Previsões & Prognóstico Brasil x México – Aposte na 1/8 de final da Copa do Mundo de 2018

Quando os grupos de seleções foram definidos para se enfrentar na Copa da Rússia, os torcedores já começaram a se preparar para um possível confronto entre Brasil e Alemanha. Isso porque, Brasil caiu no grupo E e Alemanha no grupo F, sendo os 2 vencedores desses grupos os próximos confrontos nas oitavas de final, a fase do mata a mata.
Parecia que o pesadelo de muitos brasileiros estava prestes a voltar à tona. Por isso, foi uma surpresa enorme quando a Alemanha não conseguiu a classificação para a segunda fase, após a derrota por 2 a 0 para a Coreia do Sul. Assim, o Brasil respirou aliviado sabendo que não teria que reviver o 7 a 1 contra a Alemanha e conheceu o adversário do primeiro jogo das oitavas de final, o México, time que pode oferecer alguns riscos para o sonho do hexa brasileiro.

Sites de apostasNotaBónus Copa do MundoObter um bónus
Bet365 T & C Clicar aqui >
Sportingbet Aposta Grátis até R$226,07 Clicar aqui >
Betway até R$200 Clicar aqui >
Betboo Bónus de Boas-Vindas de 120% Clicar aqui >

Brasil x México: aposte no vencedor

Nossa aposta: Brasil vence

Probabilidade: 1.50

Ambas as seleções tem boas chances nesse jogo, mas o que talvez mais conte como diferencial seja a tradição em campo. O Brasil, venceu cinco Copas do Mundo e segue como um dos favoritos para o título. O México tem feito um bom trabalho até agora, embora não teve um trabalho de padrão idêntico nos jogos disputados. Porém, quando vemos o histórico do México, a seleção costuma sair da competição nas oitavas ou nas quartas de final. Em jogos contra o Brasil – são pelo menos 40 até hoje – o maior número de vitórias fica com os brasileiros. Talvez essa seja a razão pela qual, apesar da boa campanha até aqui, o México não é um dos times favoritos nas casas de aposta (fica em 12º lugar).

Por outro lado, apesar de ter um time bastante jovem (e por vezes apresentar grande ansiedade e nervosismo), a seleção brasileira apresenta desde as eliminatórias um padrão de qualidade. Por isso, o Brasil tem mais chances de vencer a partida contra o México. Alguns jornais mexicanos estão apreensivos com o confronto, porque acreditam que os brasileiros levarão a melhor.

equipo brasil copa do mundo 2018

Brasil x México: prognóstico em marcadores

Nossa previsõe: Neymar

Probabilidade: 2.30

Desde que a seleção brasileira começou a ser comandada pelo técnico Tite, alguns jogadores apresentaram resultados importantes para a análise dessa partida.
Em um confronto contra o México, é possível que o jogador Gabriel Jesus, maior artilheiro na fase de comando do Tite, marque seu primeiro gol nessa copa do mundo. Também apostamos em um segundo gol brasileiro de Philippe Coutinho (que fez gols nas duas primeiras partidas) ou de Neymar, o artilheiro mais famoso do país, que tem bons resultados jogando pelo PSG.
Já por parte do México, um gol de Javier Hernánde zé bastante esperado, uma vez que falta somente um gol para ele ser considerado o maior artilheiro do México.

neymar copa do mundo

Brasil x México: prognóstico em número de golos

Nossa aposta: Mais de 2 gols na partida

Probabilidade: 2.00

O mais provável é que essa seja uma partida difícil para ambos os lados, ainda mais em uma fase em que a derrota significa a saída do campeonato. Se por um lado o Brasil tem mais experiência, o México deve jogar com todas as suas forças, em uma ofensiva para derrubar os brasileiros. Além disso, as duas seleções tem problemas com situações de pressão e nervosismo.
Ainda assim, é possível que o Brasil consiga passar pelo México, em um placar difícil de 2 x 1.

Mesmo com a instabilidade do time mexicano, não esperamos que esse seja um jogo fácil para o Brasil. É possível até que o confronto chegue aos pênaltis, mas estamos confiantes que o vencedor seja definido dentro dos 90 minutos do tempo normal. O mais provável é que tanto Brasil quanto México marquem gols, mas que o Brasil seja o grande vencedor.
Esse resultado é fruto da análise dos times até aqui na competição, incluindo a fase eliminatória.
Hoje, o Brasil tem odds de 4.50 para ser o vencedor do mundial, ficando em primeiro lugar. O México tem odds de 67.00, uma das últimas posições, em 12º lugar. A torcida acredita que essa partida será a última do México na Copa do Mundo da Rússia.