Previsões & Prognóstico: Brasil x Bélgica (1/4 da Final da Copa do Mundo 2018)

Vencedores dos Grupos E e G na primeira fase da Copa do Mundo, o Brasil avançou no confronto contra a Alemanha nas oitavas de final enquanto a Bélgica passou o Senegal e se classificou. Neste jogo das quartas de final não é difícil reconhecer o grande favorito para a vitória, tanto pelo tradicionalismo quanto pelo caminho que vem sendo trilhado no mundial, desde a fase das eliminatórias.

Em jogos de Copa do Mundo, a Bélgica e o Brasil se enfrentaram somente uma vez, em 2002, com vitória do Brasil por 2 x 1. Nesse mesmo ano, o Brasil se consagrou como penta campeão e levou o título mundial para casa. Além disso, em matéria de favoritismo em casas de aposta, o Brasil há muito tempo vem sendo apontado como o grande vencedor da Copa da Rússia.

Sites de apostasNotaBónus Copa do MundoObter um bónus
Bet365 T & C Clicar aqui >
Sportingbet Aposta Grátis até R$226,07 Clicar aqui >
Betway até R$200 Clicar aqui >
Betboo Bónus de Boas-Vindas de 120% Clicar aqui >

Brasil x Bélgica: aposte no vencedor

Nossa Previsões: Brasil vence

Probabilidade: 2.10

Na primeira fase da Copa do Mundo, no Grupo G, a Bélgica conseguiu bons resultados jogando contra Panamá e Tunísia. Muitos apontam que essas vitórias ocorreram somente porque os times adversários não são favoritos e tem pouco histórico dentro de Copas do Mundo. O jogo entre Inglaterra e Bélgica foi mais desafiador, mas com os resultados anteriores, a Bélgica conseguiu ir para as oitavas de final, passando o time de Senegal. Seria sorte ou qualidade técnica?

Enquanto isso, o Brasil continua em sua boa fase, reafirmando o trabalho que o técnico Tite tem feito desde que iniciou o comando da seleção. Depois de passar por um jogo sofrido com a Alemanha, entra para as quartas de final com um pouco mais de folga, pois apesar de ter na Bélgica um bom adversário, tem mais chances de seguir adiante do que o time europeu.

brasil copa do mundo

Brasil x Bélgica: prognóstico em marcadores

Nossa Previsões: Firmino

Probabilidade: 2.40

Nesse jogo, que talvez seja mais tranquilo em relação ao jogo anterior contra a Alemanha, espera-se um placar pouco equilibrado para a Bélgica. O Brasil deve ir com toda sua força concentrada no ataque para garantir os gols logo no início da partida e desestabilizar o time adversário.

Para esse jogo, podemos esperar um gol de Roberto Firmino, jogador do Liverpool que tem trabalhado no ataque dando apoio aos grandes craques como Neymar e Philippe Coutinho. Nesse jogo em que a seleção brasileira corre menos riscos, poderemos ver Firmino um pouco mais à vontade e com possibilidade de gols. Também esperamos ver uma grande atuação em matéria de ataque de Gabriel Jesus e Neymar, os goleadores da fase inicial da Copa do Mundo.

Brasil x Bélgica: prognóstico em número de golos

Nossa aposta: Mais de 2.5

Probabilidade: 2.00

Um pouco mais tranquila que a partida anterior, aqui teremos um placar desequilibrado para a Bélgica. Com o prognóstico negativo de passar do Brasil, a Bélgica pouca chance terá de provar o contrário, tendo que conviver com uma seleção brasileira preparada para o ataque. Serão pelo menos 3 gols para a seleção brasileira, com o primeiro ainda nos 45 minutos iniciais. A Bélgica, desestabilizada com o primeiro gol, não terá muita reação.

Neymar copa do mundo 2018

Brasil x Bélgica: aposte no vencedor da Copa do Mundo 2018

A Bélgica não deve apresentar uma grande dificuldade para a seleção brasileira, uma vez que nas fases anteriores contou com a sorte para cair em um grupo onde somente a seleção da Inglaterra foi um desafio. O Brasil, focada e com o time bem alinhado, será o obstáculo que fará a Bélgica sair da competição. Esse prognóstico se dá com base no histórico das seleções nessa copa e em outras, além dos resultados obtidos até aqui.

Hoje, o Brasil tem odds de 5.00 para ser o vencedor do mundial, ficando em primeiro lugar. A Bélgica tem odds de 8.50 para ser o grande vencedor, tendo odds mais atrativos somente até as quartas de final, quando chega a 2.87.